A pavimentação da Rua Alexandre Mendes Maciel, a partir do cruzamento com a Rua Isabel de Castro, já está em fase final de conclusão. Este é o trecho que liga a os bairros Paradiso, Santa Eugênia II e Marília ao Centro, pela Rua Bom Despacho, uma obra que trará grandes benefícios para toda a população, principalmente para os moradores e comerciantes da região.

Raimunda da Silva Santos

Raimunda da Silva Santos é uma das primeiras moradoras do local. Ela conta que durante décadas a pavimentação foi o anseio das pessoas que moram ou que passam por ali: “Tem mais de 40 anos que eu moro aqui. Antes era considerado um atalho, e quando a gente questionava aos ex-prefeitos porque não arrumavam a rua, eles diziam que enquanto não fosse considerado rua não podiam mexer. Agora no governo do Paulinho ele conseguiu essa tarefa, e para nós foi um benefício muito grande. A gente agradece a essa administração por ter se preocupado com isso, por ter lutado pra fazer esse trabalho acontecer”, disse.

Reginaldo Oliveira Mesquita

O empresário Reginaldo Oliveira Mesquita, proprietário de uma oficina de lanternagem localizada no cruzamento da Rua Isabel de Castro com Alexandre Mendes Maciel, relata as dificuldades e transtornos que a poeira trazia para seus negócios e se alegra em ver que este problema está sendo resolvido com a chegada do asfalto: “Era muita poeira, a questão de colocar o carro aqui dificultava, cerca de dois dias já ficava sem condições de entregar para o cliente. O asfalto agora vai melhorar bastante, teremos muito mais qualidade”.

A atual administração municipal está fazendo um investimento de peso em pavimentação, desde a primeira gestão deste governo (2013/2016), para que todos os bairros do nosso município recebam as benfeitorias. Até o final de 2020 serão cerca de 30 quilômetros de pavimentação, sem contar as obras de recapeamento.