A Administração Municipal de Lagoa da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã do dia 9 de setembro a Audiência Pública para avaliar a proposta de Lei Orçamentária Anual referente a esta pasta.

O evento, que aconteceu no Teatro Fausto Resende, é feito anualmente com o objetivo de apresentar à população o orçamento previsto para ser utilizado no ano seguinte, neste caso em 2020, e coletar propostas e sugestões apresentadas pelos participantes.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Geraldo de Almeida, a proposta para o ano que vem é aplicar na saúde o valor de R$ 45 milhões, distribuídos em custeio e investimentos. A proposta segue agora para deliberação do Conselho Municipal de Saúde e depois para a Câmara Municipal.