Momento solene marca oficialmente a inauguração da Rodovia Dirceu Pereira de Araújo

A tarde de sexta-feira (06/09) teve um brilho diferente e mais especial para os moradores de Martins Guimarães. Foi na Praça da Igreja da comunidade que o Prefeito Municipal de Lagoa da Prata, Paulo Teodoro, e seu Vice-prefeito, Ismar Roberto, oficializaram a entrega da obra de pavimentação que liga o distrito a MG-429.

A rodovia recebeu o nome do Jornalista Dirceu Pereira de Araújo, uma homenagem da administração ao comunicador, que tinha um carinho especial pela nossa cidade, e estava sempre reivindicando a pavimentação.

Sr. Nelson Francisco da Silva, de 74 anos, e a professora aposentada Silvana de Castro Bernardes disseram que a Rodovia Dirceu Pereira é um sonho realizado

A solenidade teve um tom descontraído e muito emocionante quando o morador Sr. Nelson Francisco da Silva, de 74 anos, fez o uso da palavra em agradecimento pela obra: “Essa pavimentação é algo muito merecido, é um sonho nosso que se torna realidade. Imagine as dificuldades que o povo enfrentava com a lama. Agora que isso está resolvido eu tenho que parabenizar o prefeito”, disse o senhor.

Silvana de Castro Bernardes, professora aposentada, também é moradora de Martins e fez questão de tornar pública a sua satisfação: “Esse asfalto significa para nós o progresso e a facilitação do tráfego para os moradores. Estamos muito felizes porque é um sonho realizado”, felicita.

Logo após o descerramento da placa inaugural, houve um show com DJ e música ao vivo. Mais melhorias ainda estão por vir do atual governo, sinais de progresso para Lagoa da Prata e suas adjacências.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.