A Secretaria Municipal de Desportos, em parceria com a AFA Associação Francisco de Assis, e com a AMAVI Associação Municipal de Apoio a Vítimas de Violência, realizou a modalidade de Xadrez dos XII Jogos Mirins de Lagoa da Prata.

No dia 19 de Maio na Praça da Matriz, com alunos da categoria Infantil, do Projeto “Lutando por um futuro melhor” da AFA, das Escolas Municipais, cerca de 30 alunos participaram da competição, com destaque para os alunos campeões, Gabriel Braga da Escola Jacinto Campos e Izabela da Escola Afonso Goulart.

E no dia 29 de Maio na Praça de Esportes, com alunos das categorias Infanto e Juvenil, do Projeto “Meninos dos Meus Olhos” da AMAVI e das Escolas Estaduais, cerca de 20 alunos participaram, com destaque para os campeões Leonardo Freitas da Escola Virgínio Perillo e Geovana Santos da Escola Teotônio de Castro (Módulo I – Infanto) e Tiago Silva e Maria Fernanda da Escola Chico Rezende (Módulo II – Juvenil).

O evento contou com o apoio dos professores César e Carla da AFA.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.