A Administração Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu um ônibus novo para os pacientes que precisam de transporte para tratamento de saúde em Belo Horizonte, em parceria com o Consórcio ICISMEP.

A partir de agora, os lagopratenses do Sistema Único de Saúde (SUS) contam com um ônibus zero quilômetro de vinte e seis lugares, poltronas confortáveis, ar-condicionado, adaptações para cadeirantes e portadores de mobilidade reduzida, e mais segurança para todos.

Com mais esta aquisição, Lagoa da Prata ganha também com economia nos cofres públicos, uma vez que, até então, o transporte de pacientes para a capital gerava gastos com aluguel de transporte coletivo.

Nos últimos meses, a administração adquiriu dois ônibus novos que beneficiam diretamente nossa população. Trabalho com resultado, cidadão que é beneficiado: Essa é a forma limpa, transparente e responsável que Lagoa da Prata vem sendo administrada desde 2013. Obras, novos veículos, educação, saúde e qualidade de vida que estão à mostra e a serviço do povo de nossa cidade.

Não há comentários para este post

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Skip to content