A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Saúde, assinou nesta sexta-feira (02/08) o convênio para a substituição do micro-ônibus que transporta os usuários do SUS de Lagoa da Prata para Divinópolis. Já está em uso um veículo novo, com acessibilidade para as pessoas com dificuldade de locomoção, garantindo mais segurança e conforto.

O transporte gratuito dos pacientes faz parte do programa de saúde do Governo Estadual em parceria com consórcios intermunicipais e secretarias municipais de saúde. Entretanto, é devido ao empenho e boa gestão da Administração Municipal e Secretaria de Saúde, perante ao cumprimento dos compromissos com o consórcio, que Lagoa da Prata foi contemplada com esse benefício.

Administração Municipal de Lagoa da Prata 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.