Paulene Andrade - secretária municipal de Educação

Aconteceu nessa terça-feira (28), na Escola Doutor Jacinto Campos, uma capacitação para estudo do Currículo Mineiro, que reuniu 70 educadores. A Secretária Municipal de Educação, Paulene Andrade, abriu o evento ressaltando a importância da formação constante na busca pela qualidade na educação.

O evento reuniu 70 educadores

O estudo precisa ser constante na vida do educador e a aprendizagem só acontece se houver alegria. Nossa cidade é privilegiada por ter educação de qualidade, excelente estrutura física e profissionais capacitados. Que 2020 seja um ano de muitas conquistas e vitórias!

A equipe de multiplicadores do currículo conta também com diretores do estado, entre eles Rodrigo Pereira, da Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dohr, e Tuca, da Escola Municipal Dona Tilosa, além dos técnicos da educação.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.