O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão promovendo nesta semana a capacitação dos conselheiros tutelares de Lagoa da Prata que foram eleitos em outubro deste ano. Eles irão tomar posse em janeiro de 2020 para atuarem no conselho até o final de 2023.

O treinamento teve abertura terça-feira (3) no auditório da Associação Comercial e Empresarial / CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, e segue até sexta-feira (6) na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As palestras estão sendo ministradas pelos profissionais da Secretaria Assistência Social, dentro de uma programação especial que habilite cada um dos conselheiros em suas funções.