Aconteceu neste final de semana, o fechamento da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Lagoa da Prata. No sábado, o Lagoa FC, utilizando uma equipe alternativa, perdeu por 2×1 para o União Martinense, que segue firme na disputa por uma vaga na semi final. Jaime Elias abriu o placar para o Lagoa, Mateus Felipe empatou para o União. O gol da vitória do União veio aos 22 minutos do segundo tempo, com gol contra de Wagner Gontijo. Na Categoria Aspirantes o União venceu por 2×0, com gols de Fernando e Mateus Miranda.

No domingo, também com uma equipe alternativa, o Praia Clube venceu o Associação Prata por 3×0, com gols de Gabriel Rodrigues, Caique Gabriel e Paulo Andrade. Com o resultado, o Praia assumiu a liderança do campeonato com 11 pontos. Nos aspirantes, o Praia também venceu com o placar de 5×2, com gols de Gabriel Martins (3), Marcos Junior e Paulo Andrade. Matheus Felipe e João Vitor marcaram para a Associação Prata.

A competição tem uma das melhores média de gols da história, em 20 jogos, já foram marcados 101 gols, com uma média de 5,05 gols por partida nos titulares e 66 gols nos aspirantes com média de 3,3 por partida.

A abertura da 6ª rodada terá início na próxima sexta feira às 18:30 horas, com jogo entre as equipes Luciana e Praia Clube, no sábado jogam Ferroviário e União Martinense.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!