A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata abriu Processo Seletivo Público para empregar agentes Comunitários de Saúde (ACS) e agentes de Combate a Endemias (ACE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23/01/20 pelo endereço sigaconsultoria.selecao.net.br

São 4 vagas para agente de combate a endemias, 3 vagas para agente comunitário de saúde e formação de cadastro reserva. As pessoas selecionadas terão contrato de trabalho por tempo indeterminado, jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$1.386,65.

Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Para as vagas de agente comunitário de saúde, é preciso também residir na área da comunidade em que for atuar desde a data da publicação do edital.

As provas objetivas têm aplicação prevista para dia 16/02/20. Serão 40 questões  distribuídas em Português, Matemática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Informática e Raciocínio Lógico. Constam mais duas etapas eliminatórias – teste de aptidão física e prova de títulos –, e mais o curso de formação para os nomeados.

Confira o edital abaixo:

BAIXAR / IMPRIMIR EDITAL