O Prefeito Municipal de Lagoa da Prata, Paulo Teodoro, reuniu-se com o secretariado da Administração Municipal, na manhã desta quarta-feira (29), para apresentar oficialmente o novo secretário municipal de Cultura e Turismo do município.

Antônio Cláudio, conhecido popularmente por Tatau, toma posse oficialmente para dar continuidade aos trabalhos realizados no que tange cultura, turismo, arte, leitura e eventos.

Em entrevista à imprensa local, Tatau ressaltou a importância da cultura, especificamente em alguns pontos a serem modificados, e destacou o cartão postal de nossa cidade, a Praia Municipal, onde teceu compromissos de honrar o convite desta tão importante pasta pela confiança depositada por Paulo Teodoro.

Administração Municipal 2017/2020
De mãos dadas com o povo.