Sonho que se sonha junto é realidade.

E foi assim, como a frase de uma música, que a Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou para a população mais uma escola nova, por sinal a segunda somente nesse ano de 2018.

A nova sede da Escola Municipal Alexandre Bernardes Primo já está pronta e em pleno funcionamento, foi inaugurada na tarde de terça-feira (30/10), com a presença dos Gestores Municipais, da secretária municipal de Educação, de todo o secretariado e o Presidente da Câmara de Vereadores representando o Legislativo, funcionários da escola, além de pais e familiares dos alunos.

A obra foi concluída em tempo recorde, oito meses, e o mais importante: tudo feito com recursos próprios do município.

Esta foi mais uma conquista dessa administração para a educação, que é uma das principais prioridades deste governo municipal.

Após os agradecimentos, o público assistiu a uma apresentação de dança, preparada por alunas da Escola Municipal Alexandre Bernardes Primo.

Lagoa da Prata é destaque na educação em nota, qualidade na merenda escolar e estruturas.

Lagoa da Prata – 80 anos
Administração 2017/2020
A educação nas mãos de quem trabalha para o povo.