O Comitê Municipal de Combate ao Aedes aegypti e a Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata estão realizando uma ação coletiva de combate ao mosquito da dengue, nesta segunda e terça-feira. Cerca de 60 agentes da saúde municipal e da Vigilância Epidemiológica vão fazer, nestes dois dias, visitas nos comércios e residências de toda a área central de Lagoa da Prata.

O trabalho inclui vistoria e orientação, uma espécie de “varredura”, para eliminar os focos do Aedes . O Centro da cidade é o local que apresentou o maior índice de infestação do mosquito durante o Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa). Entretanto, todos os bairros apresentam infestação também. Nesta ação de combate estão envolvidas empresas parceiras, como Embaré, Biosev, Pharlab e ACE/CDL.

Administração Municipal 2017/2020 – De mãos dadas com o povo!