A manhã de sábado foi totalmente “Verde e Amarelo” na Praia Municipal de Lagoa da Prata. Uma belíssima solenidade marcou as comemorações cívicas do 7 de Setembro de nossa cidade.

O evento teve início às 8h, quando o Grupo de Escoteiros ‘Professora Sidônia’ realizou o solene hasteamento das bandeiras, acompanhado pela Banda Lira São Carlos. Em seguida, o público, que compareceu em massa, assistiu a uma belíssima apresentação de danças dos alunos da rede municipal de ensino. Logo após, foi realizado o tradicional Desfile Cívico na Rua Rômulo Amorim. Quem abriu o desfile foi a tradicional FAMA (Fanfarra Monsenhor Alfredo).

Também aconteceu o desfile do Grupo de Escoteiros ‘Professora Sidônia’, seguido pelos jovens da Ordem Demolay, Bombeiros Civil de Lagoa da Prata, Guarda Civil Municipal e, finalmente, o DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) unidade Lagoa da Prata.

 

 

Mais uma vez, o desfile impactou as comemorações do feriado de 7 de Setembro e a administração municipal de Lagoa da Prata agradece a todos que participaram.

 

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.

 

Não há comentários para este post

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Skip to content