Pela terceira vez, ciclistas do nosso município e região participaram de um trilhão.

O jovem desportista Anderson Elias idealizou o evento e contou com o suporte de patrocinadores e da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.

Os ciclistas participantes vieram das cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Papagaios, Arcos, Santo Antônio do Monte, Japaraíba, Dores do Indaiá, Bambuí, Candeias, Luz e Bom Despacho, além, é claro, dos participantes de Lagoa da Prata.

O trajeto foi marcado por percursos pequeno, médio e grande.

É o esporte fazendo a diferença no cotidiano saudável das pessoas.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.