No último sábado (07), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou várias ações, e uma delas foi contra o mosquito Aedes Aegypti.

Todos contra o Aedes Aegypti em Lagoa da Prata

A equipe da Vigilância Sanitária em Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, se uniram em pontos estratégicos da cidade, e realizou várias blitz educativas, com distribuição de panfletos e adesivos explicativos, na tentativa de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do combate ao foco do mosquito, que pode transmitir várias doenças.

Todos contra o Aedes Aegypti em Lagoa da Prata

O mosquito é transmissor da dengue, zica virus, chikungunya e da febre amarela urbana.

Todos contra o Aedes Aegypti em Lagoa da Prata

Menor do que os mosquitos comuns, o Aedes Aegypti é preto com listras brancas no tronco, na cabeça e nas pernas.

Todos contra o Aedes Aegypti em Lagoa da Prata Todos contra o Aedes Aegypti em Lagoa da Prata

Vamos ficar atentos e juntos vamos combater o mosquito.
Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.