A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria municipal de Assistência Social realizaram a primeira etapa da “1ª Gincana Solidária Contra o Trabalho Infantil – Somos fortes, quando estamos juntos!”

Secretarias de Assistência Social das cidades de Lagoa da Prata e Luz realizam a 1ª Gincana Solidária

Uma parceria entre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Lagoa da Prata e da cidade de Luz.

A 1ª etapa aconteceu aqui em Lagoa da Prata no sábado (07/04) no Poliesportivo Francelino Pereira, e a 2ª etapa será dia 21/04 em Luz.

A Gincana tem como objetivo Promover, através de atividades lúdicas, esportivas e solidárias, o estímulo ao desenvolvimento motor, cognitivo, e afetivo-social, como também, o resgate de valores importantes para a formação de suas capacidades morais, intelectuais e sociais.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.