A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Semed – Secretaria Municipal de Educação, ofereceu aos profissionais das creches nessa 4 feira(04), um momento de formação, através do Seminário O Cuidar e o Educar.

A educação municipal reforça o compromisso de capacitar seus profissionais para que nossas crianças tenham cada vez mais qualidade na sua formação.

O Seminário aconteceu no Centro Cultural Hilde Schmidt, o Teatro da Embaré.

Secretaria de Educação promove Seminário de formação para os profissionais das creches. Secretaria de Educação promove Seminário de formação para os profissionais das creches.