A Secretaria Municipal de Desportos de Lagoa da Prata, realizou no mês de setembro, a Copa Lagoa de Basquete “Reni Carlos” 2018.

O tradicional torneio municipal de basquete adulto, homenageou este ano o atleta Reni Carlos. Reni foi armador de basquete e tinha como características uma grande velocidade e excelente marcação. Nos deixou precocemente há 11 anos atrás e marcou sua geração.

A competição contou com com aproximadamente 40 atletas, divididos em 04 equipes, sendo Oklahoma, Indiana, Raptors e Philadelphia, e teve o encerramento neste sábado (29/09) na Praça de Esportes.

Na decisão, a equipe dos Raptors vencia a equipe do Philadelphia por 29 a 28, mas nos instantes finais, a equipe Philadelphia virou o jogo para 33×29 e foi a grande campeã.

Familiares de Reni Carlos estiveram presentes durante o jogo final e fizeram a premiação das equipes.

O cestinha da competição foi Daniel Jangada com 69 pontos anotados.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!