A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desportos, reformou o vestiário do campo de futebol de Martins Guimarães. Para os moradores, o campo é um importante local de lazer, convivência, e, claro, estímulo à prática de esportes.

Gilfar Alves, secretário municipal de Esportes, esteve no local para reafirmar o compromisso do município com os martinenses. Ele foi recebido pelos jogadores do União Martinense, que demostraram alegria e gratidão, como disse o presidente do clube, Jeandre Carlos Oliveira: “Esse campo aqui é muito especial para toda a comunidade, e eu quero agradecer ao Gilfar e ao prefeito Paulinho pelo apoio”.

O apreço pelo campo de futebol também é visível nas palavras do morador Ricardo Henrique: “Meu lazer é aqui, desde a minha infância. Agora meus filhos começam a desfrutar do campo para se inserirem no esporte também. Agradeço à prefeitura por estar investindo em Martins Guimarães, porque, além disso, estou muito feliz com o asfalto que chegou para nós depois de tanto tempo”.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.