Matéria sobre a redução da criminalidade em nossa cidade, foi um dos destaques desta quarta-feira (05), do programa Alterosa em Alerta, a repórter Priscila Mendes entrevistou o Tenente Andreote da 107° CIA, o Comandante da Guarda Municipal e o Secretário de Administração e Governo Antônio Juarez, ambos relataram a queda da criminalidade. O Secretário Juarez, ressaltou que o concurso da GCM está em processo licitatório, agora com o armamento da guarda que vem para somar. O comandante Emerson Santos mostrou a equipe da TV Alterosa a sala de monitoramento e a importância das câmeras. O Tenente Andreote, citou o aumento no efetivo da PM e das novas viaturas. A Administração Municipal, continua investindo na segurança para o cidadão de bem.