Usando dos recursos técnicos e práticos da Secretaria Municipal de Desportos, a Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata está investindo sério no esporte, e isso faz com que tenha um reflexo positivo direto na educação e saúde dos lagopratenses, envolvendo jovens, crianças e adultos na prática esportiva.

Seguindo essas diretrizes, a quadra do Bairro Nossa Senhora das Graças está recebendo pintura, manutenção e mudanças para a melhoria da mesma, valorizando todos os moradores do bairro que são apaixonados pelo esporte. Isso sem falar na estética do local.

Segundo o secretário municipal de esportes, Vilmar Pereira, dentro do contesto, há também aulas de futebol para as crianças no projeto inicial.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.