Seguindo as primícias da humildade, transparência e profissionalismo, a Secretaria Municipal de Lagoa da Prata realizou sua Audiência Pública, na tarde de quinta-feira (30/08), onde foi apresentada a Proposta Orçamentária 2019.

A Audiência Pública, que foi apresentada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Cali Silva, contou com a participação de vários seguimentos da sociedade como usuários dos serviços, voluntários, profissionais da política de Assistência Social, representantes de várias secretarias municipais, representantes de empresas parceiras e entidades socioassistenciais.

Foi apresentado, de forma detalhada, o planejamento de gastos e investimentos que serão aplicados na assistência social de Lagoa da Prata, no ano 2019.

Cali agradeceu todos que compareceram, firmando o compromisso de que, juntos, administração pública, entidades e setor privado possam analisar as propostas sugeridas e rever as ações para 2019, objetivando a promoção de uma política efetiva e participativa.

Governo 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.