A Prefeitura de Lagoa da Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (03/04/18) a Capacitação de profissionais da área de saúde.

Prefeitura promove treinamento e capacitação de profissionais da área de saúde

Médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros e enfermeiras das UBS, da UPA e do S.O.S. receberam treinamento sobre Suporte Básico de Vida e Urgências Clínicas.

Prefeitura promove treinamento e capacitação de profissionais da área de saúde

O treinamento foi ministrado pela Enfermeira Larissa Martins, do NEP – Núcleo de Educação Permanente do SAMU.

Prefeitura promove treinamento e capacitação de profissionais da área de saúde

O objetivo é capacitar os profissionais da área de saúde para que a População de Lagoa da Prata tenha cada dia mais atendimento de qualidade.

Prefeitura promove treinamento e capacitação de profissionais da área de saúde Prefeitura promove treinamento e capacitação de profissionais da área de saúde

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.