Administração e Governo

Prefeitura Municipal cancela festa de carnaval 2015

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata comunica que cancelou as festividades do carnaval de 2015. A decisão foi tomada diante do fato de que a maioria das cidades de Minas e principalmente ás próximas a Lagoa da Prata cancelaram a festa.

Diante deste fato, em contato com autoridades da área de Segurança Pública, concluímos que boa parte destes foliões poderia vir para o nosso município, onde não teríamos a necessária segurança para os visitantes e a população de Lagoa da Prata.

Deixamos claro que o município já havia reservado os recursos e preparado toda a estrutura para a festa. Frisamos que não temos problemas com racionamento de água e nem financeiros. O cancelamento foi um ato de prudência e responsabilidade, pensando exclusivamente na segurança pública.

Haverá um Festival Cultural no interior da Praia, de 14 a 17 de fevereiro (sábado a terça-feira), de 10:00 da manhã até ás 18:00 hrs. O evento contará com apresentação de bandas e artistas locais, além de atividades culturais.

Administração 2013/2016

Um Governo Novo, Um Governo do Povo

Ascom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata

• googleplus
  • tumblr
  • mail

Criado por: Adriano Santos

Quer expressar sua opinião?
Faça um comentário