A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, no uso de suas atribuições, vem a público informar à população que já está disponível o novo Edital 01/2018 Pós-suspensão.

O novo edital encontra-se disponível para consulta na portaria da Prefeitura Municipal e também em nosso site: http://lagoadaprata.mg.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/Edital-Refiticado-01_2018-Lagoa-da-Prata-Pos-Suspensao.pdf .

Lembramos que seu computador ou smartphone deve ter um leitor de arquivos em PDF.

Lembramos às pessoas que tiveram suas vagas canceladas, que têm somente até o dia 20 de setembro para solicitar a restituição do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações, procure a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, localizada na Rua Joaquim Gomes Pereira, número 844, de frente o Prédio da Prefeitura ou ligue para (37) 3261.4379.

Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.