A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio do SAAE, segue com as obras da ETE (Estação de Tratamento de Água) em nosso município.

(fotos acima na rua Espírito Santo – esquina com rua Santa Catarina)

São 18 quilômetros de extensão de rede de água passando por vários bairros de nosso município. Nesta segunda-feira (4) de Junho, a extensão passou pela Rua Santa Catarina, no centro da cidade. (foto abaixo).

Prefeitura e SAAE melhorando a qualidade e a quantidade de água em Lagoa da Prata

Mais qualidade e quantidade em nossa água, chegando à casa do cidadão lagopratense.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.