Buscando trazer bem estar para a população de Lagoa da Prata, a administração municipal, utilizando os trabalhos da equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Limpeza Urbana, realiza periodicamente a limpeza em pontos do município que vez ou outra precisam de manutenção.

É claro que a colaboração de cada munícipe é essencial para que nossa cidade continue sempre sendo visitada e admirada pelos turistas.

Isso sempre é orientado através de campanhas divulgadas em rádios, imprensa escrita e pela internet.

Na manhã dessa quarta-feira (16-05) as máquinas da Prefeitura Municipal estiveram trabalhando na limpeza do Campo do Baiano, localizado no Bairro Chico Miranda.

Local onde será executado o projeto de recuperação do campo, mas que, ao crescer o mato, tem sido lugar de preocupação dos moradores das imediações.

Em breve, outros pontos necessitados de nossa cidade receberão a mesma atenção.

E você, lagopratense, continue contribuindo com a limpeza, estando sempre atendo com os dias e horários da coleta de lixo.​

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.