Buscando trazer bem estar para a população de Lagoa da Prata, a administração municipal, utilizando os trabalhos da equipe da Secretaria Municipal de Transporte e Limpeza Urbana, realiza periodicamente a limpeza em pontos do município que vez ou outra precisam de manutenção.

É claro que a colaboração de cada munícipe é essencial para que nossa cidade continue sempre sendo visitada e admirada pelos turistas.

Isso sempre é orientado através de campanhas divulgadas em rádios, imprensa escrita e pela internet.

Na manhã dessa quarta-feira (16-05) as máquinas da Prefeitura Municipal estiveram trabalhando na limpeza do Campo do Baiano, localizado no Bairro Chico Miranda.

Prefeitura de Lagoa da Prata realiza limpeza em diversos locais Prefeitura de Lagoa da Prata realiza limpeza em diversos locais Prefeitura de Lagoa da Prata realiza limpeza em diversos locais

Local onde será executado o projeto de recuperação do campo, mas que, ao crescer o mato, tem sido lugar de preocupação dos moradores das imediações.

Em breve, outros pontos necessitados de nossa cidade receberão a mesma atenção.

E você, lagopratense, continue contribuindo com a limpeza, estando sempre atendo com os dias e horários da coleta de lixo.​

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.