Na sexta-feira (15), foi realizada a solenidade de comemoração aos dez anos de consolidação do Centro de Reintegração Social APAC.

Prefeitura de Lagoa da Prata parabeniza a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados APAC do nosso município.

A instituição tem a missão de reinserção dos internos a sociedade, onde o lema é “acreditar na mudança e fazer parte dela”.

Os internos tem contribuído com diversos trabalhos em benefício da sociedade, um deles é juntamente com a administração municipal em reformas e reconstrução de casas em situação de risco através do setor de habitação.

O atual governo agradece a direção e os colaboradores da APAC de Lagoa da Prata.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.