A administração municipal, através do SAAE, continua ampliando as redes de distribuição de água, melhorando em pressão, quantidade e qualidade da nossa água.

Já foram realizados vários pontos na cidade e os trabalhos estão sendo executados nesta terça-feira (19), no bairro Coronel Luciano na rua Bauhinias.

O projeto de grande importância faz parte da ampliação do sistema de abastecimento de água da Rua Rio Grande do Sul, resultando positivamente em um antigo problema de rede em Lagoa da Prata, beneficiando os bairros: Marília, Maria Fernanda 1 e 2, Chico Miranda, Sol Nascente, Santa Eugênia.

Administração 2017/2020 – De mãos dadas com o povo.