A administração municipal de Lagoa da Prata, investe em uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal.

Prefeitura de Lagoa da Prata construindo novas escolas

A construção da nova escola Alexandre Bernardes Primo está acelerada e, muito em breve, nossas crianças terão um local digno de aprendizagem, onde o cardápio da merenda escolar tem sido nutritivo e de alta qualidade.

Prefeitura de Lagoa da Prata construindo novas escolas

O CEMEI Alexandre fica situado na Rua: José Bernardes Lobato, ao lado da policlínica do centro.

Administração 2017/2020 – A educação nas mãos de quem trabalha para o povo.