0

Palestra incentiva e orienta Microempreendedor Individual

Aconteceu na noite dessa terça-feira (10-05) , na sede da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Palestra “Como Ser MEI na Prática”.
A palestra foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e teve como objetivo trazer ao conhecimentos de profissionais autônomos as vantagens e benefícios da nova figura do MEI (Micro empreendedor Individual) como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo.

01
A palestra foi ministrada por um instrutor do SEBRAE. De acordo com Lucas Melo, chefe do setor, outros eventos dessa magnitude irão acontecer em breve.

• googleplus
  • tumblr
  • mail

Criado por: Adriano Santos

Quer expressar sua opinião?
Faça um comentário

Notice: get_all_category_ids está obsoleto desde a versão 4.0! Use get_terms() em seu lugar. in /home/lagoadaprata/www/wp-includes/functions.php on line 3423