Com apoio da Secretaria Municipal de Desportos, as academias Clube da Luta, Art Combat e Triunfo, participaram do 9º Open de Kickboxing, realizado na cidade de Santa Luzia.

A delegação contou com a participação de 11 atletas, com 8 sendo campeões e 3 vices, e o primeiro lugar geral na classificação por equipes.

Orlando Henrique representa Lagoa da Prata no Kickboxing e nocauteia oponente em 7 segundos Orlando Henrique representa Lagoa da Prata no Kickboxing e nocauteia oponente em 7 segundos

Destaque para o atleta Orlando Henrique, que nocauteou seu adversário em 7 segundos na categoria Low Kick/k1, considerada a categoria mais difícil do torneio.

Campeões:
– Marlon Bruno Rodrigues Silva
– Keven da Silva Santos
– Jader Warley Santana
– Ezequiel Silva Bento
– Gabriel Henrique Barbosa Silva
– Natália Teixeira Corrêa
– Lorraine Santos Costa
– Orlando Henrique Neto
Vices Campeões:
– Sérgio Azevedo da Silva Tork
– Whaleff Maycon de Souza Morais.
– Marcus Vinícius

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.