A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, através da Secretaria de Desportos informa:

Carolina Rios Franco, que participa do Programa Bolsa Atleta, é Campeã Brasileira de Arremesso de Peso.
A elite do atletismo brasileiro, participou no último final de semana (29/09 a 01/10) em Fortaleza CE, do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub 16.
Os atletas Miguel Goulart, Carolina Franco e Marco Túlio Santana, participaram da competição e obtiveram resultados espetaculares.
Caroline Rios Franco, aluna da Escola Teotônio de Castro, conquistou medalha de Ouro no Arremesso de peso (12,7m) e 5º Lugar no Lançamento de Disco (34,51m), Marco Túlio Macedo, da Escola Chico Rezende, conquistou medalha de Prata nos 1000m com obstáculos (2’49’90) e Miguel Elias Goular Serapião, da Escola Monsenhor Alfredo, ficou em 4º Lugar no Lançamento de Disco (45,57m) e em 4º Lugar no Lançamento de Dardo (47,83m).