Aconteceu neste sábado (02 Junho) a modalidade de Skate dos XII Jogos Mirins de Lagoa da Prata. A competição foi realizada no estilo Best Trick na Pista de Skate e contou com a participação de crianças e adolescentes de Lagoa da Prata.

Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018 Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018 Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018 Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018

O destaque da competição foi para o atleta Luiz Cláudio “Luizinho”, que efetuou a manobra Varial Gap / Quater. O atleta Raul Bernardes ficou em segundo lugar com a manobra Blunt Rock/ Bowl e o terceiro lugar foi o atleta Mateus Felipe com a manobra Heel Flip / Rampa.

Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018

No feminino a campeã foi a atleta Roberta Maria com a manobra Nose Slide.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Desportos e arbitragem ficou por conta do Skatista Nathan Soares.

Luizinho é Campeão de Skate nos Jogos Mirins 2018

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.