A equipe com a melhor campanha da fase de classificação do Classista, o Lagoa FC decidirá uma vaga nas semi finais da competição, jogando em casa no próximo sábado (07/04).

A partida será contra a equipe do São Francisco da cidade de Pará de Minas a partir das 15:30 horas no Estádio Municipal.

A equipe do Lagoa é a única na competição com 100% de aproveitamento. Na fase de classificação venceu os 03 jogos. Jogando em casa, venceu a equipe do Imperial de Betim por 6×0. Jogando em Pompeu venceu  a equipe do Cristalino por 2×1, e jogando em Pará de Minas venceu a equipe do São Francisco por 3×2.

Nas oitavas de finais, venceu a equipe do Avaí de Pompeu por 3×0 e jogará novamente contra a equipe do São Francisco nas quartas de finais.

Nas outras partidas das quartas de finais, a equipe do União de Martinho Campo enfrentará o Fita Azul de Passatempo; a equipe do Ideal de Sete Lagoas enfrentará o Santa Izabel de Betim, e o Conquistano de Itaguara enfrentará o Ceará de Nova Serrana.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.