Nos dias 14 e 15 de abril foi realizado pela primeira vez em Lagoa da Prata, o Campeonato Mineiro de Kickboxing. O evento foi seletiva para o Campeonato Brasileiro 2018.

O evento foi seletiva para o Campeonato Brasileiro 2018.

O campeonato contou com 222 atletas das cidades de Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte, Divinópolis, Cláudio, Lagoa da Prata, Carmo Cajuru, Pará de Minas, Araxá, Patos de Minas, entre outras cidades.

O evento foi realizado no Poliesportivo Francelino Pereira e organizado pelo mestre Márcio Pica-Pau e pela Federação Mineira de Kickboxing – FMKB, em parceria da Secretaria Municipal de Desportes de Lagoa da Prata e com apoio da Academia Estação Treining, Gávea Calçados, Vida Ativa, Depósito Veloso e da Massoterapeuta Esportiva Alessandra Pimenta.

‎Classificação geral por equipe:

Campeão – Equipe K1 Faight Club de Uberlândia;

Vice Campeão – Equipe Ely Kickboxig de Belo Horizonte;

Terceiro Lugar – Equipe Iltom Team da cidade de Uberaba.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.