Nos dias 14 e 15 de abril foi realizado pela primeira vez em Lagoa da Prata, o Campeonato Mineiro de Kickboxing. O evento foi seletiva para o Campeonato Brasileiro 2018.

Lagoa da Prata sedia Campeonato Mineiro de Kickboxing

O evento foi seletiva para o Campeonato Brasileiro 2018.

O campeonato contou com 222 atletas das cidades de Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte, Divinópolis, Cláudio, Lagoa da Prata, Carmo Cajuru, Pará de Minas, Araxá, Patos de Minas, entre outras cidades.

Lagoa da Prata sedia Campeonato Mineiro de Kickboxing

O evento foi realizado no Poliesportivo Francelino Pereira e organizado pelo mestre Márcio Pica-Pau e pela Federação Mineira de Kickboxing – FMKB, em parceria da Secretaria Municipal de Desportes de Lagoa da Prata e com apoio da Academia Estação Treining, Gávea Calçados, Vida Ativa, Depósito Veloso e da Massoterapeuta Esportiva Alessandra Pimenta.

‎Classificação geral por equipe:

Campeão – Equipe K1 Faight Club de Uberlândia;

Vice Campeão – Equipe Ely Kickboxig de Belo Horizonte;

Terceiro Lugar – Equipe Iltom Team da cidade de Uberaba.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.