A Secretaria Municipal de Desportos divulgou nesta quarta feira (11/07/18) a Tabela Oficial do XXV JELP – Jogos Escolares de Lagoa da Prata.

A Cerimônia de Abertura da competição será dia 10 de Agosto às 08:00h, no Poliesportivo Francelino Pereira, com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares de Lagoa da Prata. Os jogos acontecerão entre os dias 11 de Agosto a 01 de setembro. O encerramento acontecerá dia 05 de setembro com o Festival de Dança.

Os Jogos Escolares são a maior competição esportiva de Lagoa da Prata, reunindo mais de 1500 alunos/ atletas com idade entre 06 e 16 anos, em 15 modalidades esportivas.

As equipes campeãs em cada modalidade, representará Lagoa da Prata no JEMG 2019.

Tabela Oficial 2018

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida.