Neste sábado (21/04/18), a Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata, realizou a competição de natação dos XII Jogos Mirins de Lagoa da Prata.

Cerca de 200 crianças e adolescentes de várias cidades da região participaram da competição que foi realizada na Praça de Esportes.

Participaram as equipes de Moema, Pains, Japaraíba, Umuarama, Ruth Vidal, Amavi e Praça de Esportes de Lagoa da Prata.

O evento teve festival com atletas iniciantes que fizeram demostração na travessia da piscina, e a competição nos nados crawl, borboleta, peito, costa e revezamento medley, nas categorias Petiz, Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil.

A atleta Maria Alice de 09 anos, que faz parte da equipe da Praça de Esportes, conquistou 04 medalhas de ouro, sendo um dos destaques da competição.

Lagoa da Prata promove Festival de Natação pela sua Secretaria Municipal de EsportesLagoa da Prata promove Festival de Natação pela sua Secretaria Municipal de Esportes

Confiram os resultados finais:

Resultado-final-Nado-Crawl

Resultado-final-Nado-Peito

Resultado-final-Nado-Costas

Resultado-final-Nado-Borboleta

Resultado-final-Festival

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.