Na manhã deste sábado (11/08/18) aconteceram as provas de Mountain Bike do JELP 2018. A competição foi realizada em torno da Lagoa das Palmeiras, e teve a participação de dezenas de atletas.

Na Categoria Petiz Masculino, o campeão da prova foi o atleta Vítor Morais da Escola Estadual José Teotônio de Castro, seguido pelo atleta Guilherme Martins da Escola Estadual Chico Rezende.

No Petiz Feminino, a campeã foi a atleta Maya Cristina da Escola Estadual José Teotônio de Castro, e a vice campeã foi a atleta Sofia Araújo do IMAM (Instituto Maria Augusta Machado).

Na Categoria Infantil Masculino, o atleta Gabriel Santos do Colégio Águia de Prata ficou em primeiro, seguido pelos atletas Rafael Castro da Escola Presbiteriana e Leonardo Castro do Colégio Águia de Prata. No feminino, Sarah Santos foi a Campeã.

Na Categoria Infanto, no Masculino Miguel Antônio do Colégio Águia de Prata ficou em primeiro, Kauê Rodrigues da Escola Estadual Virgínio Perillo ficou em segundo e Samuel Ferreira da Escola Estadual José Teotônio de Castro ficou em terceiro. No Feminino, Carolayne Azevedo da Escola Estadual Virgínio Perillo ficou em primeiro, Maria Laura da Escola Estadual Chico Rezende em segundo e Amanda Reis da Escola Estadual José Teotônio de Castro ficou com o terceiro lugar.

Na Categoria Juvenil, Awdrey Rafael da Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dohr foi o campeão, seguido por Evaldo de Castro do Guadalupe e André Luiz da Escola Estadual Virgínio Perillo. No Feminino, a Campeã foi Ketrian Fontana.

Governo 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!

Não há comentários para este post

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.