Na ultima sexta feira (15/06/18), a Secretaria Municipal de Desportos, realizou na Praça de Esportes, a modalidade de Atletismo nos XII Jogos Mirins de Lagoa da Prata.

A competição contou com atletas mirins do Programa Escola de Esportes da Secretaria de Esportes, da AMAVI, e da cidade de Japaraíba, nas provas de corridas e saltos.

Destaque para os atletas Hillary Gabrielly Silva, Iasmim Silva e Arthur Antônio, que conquistaram duas medalhas de ouro cada um.

Resultados:

Salto em Distância:

Petiz Masculino: Medalha de Ouro – Elbert Ferreira, Medalha de Prata – Mateus Mendes e Medalha de Bronze – Otávio Lacerda.
Petiz Feminino: Medalha de Ouro – Hillary Gabrielly, Medalha de Prata – Sara Rabelo e Medalha de Bronze – Amanda Cristina Silva.

Infantil Masculino: Medalha de Ouro – Arthur Antônio, Medalha de Prata – Medalha de Prata – Thiago Borges e Medalha de Bronze – Miguel Galdino.
Infantil Feminino: Medalha de Ouro – Iasmim Silva, Medalha de Prata – Ana Clara Barbosa e Medalha de Bronze – Bruna Emanuelle Silva.

Corrida – 60m rasos:

Petiz Masculino: Medalha de Ouro – Matheus Mendes, Medalha de Prata – Otávio Lacerda e Medalha de Bronze – Helbert F Silva.
Petiz Feminino: Medalha de Ouro – Hillary Gabrielly, Medalha de Prata – Amanda S. Rufino e Medalha de Bronze – Sara Caroline Fernandes.

Infantil Masculino: Medalha de Ouro – Arthur Antônio, Medalha de Prata – Medalha de Prata – Thiago Borges e Medalha de Bronze – Pablo Souza.
Infantil Feminino: Medalha de Ouro – Iasmim Silva, Medalha de Prata – Ana Clara Barbosa e Medalha de Bronze – Letícia Borges.

Resultados completos: Nota Oficial Jogos Mirins 08-2018 Atletismo

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.