Cerca de 120 alunas do Programa “Movimento Saúde para a Melhor Idade” da Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata, participou neste domingo (15/04/18) do 10º Encontro Regional da Melhor Idade de Córrego Fundo.

Grupo de Melhor Idade participa de Encontro Regional

O evento ocorreu das 8 às 17 horas, na quadra Mineirinhos e contou com um público aproximado de 2 mil pessoas. Caravanas de diversas cidades da região e do estado estiveram presentes.

Grupo de Melhor Idade participa de Encontro Regional

A programação contou com recepção dos visitantes, desfile de misses, apresentação do grupo de violeiros e baile com a dupla Gisele e Rubinho. O evento contou ainda com a parceria da Associação de Pessoas Especiais de Córrego Fundo, com serviço de bar e almoço.

Grupo de Melhor Idade participa de Encontro Regional

A Miss Lagoa da Prata, Sueli Castro, abrilhantou a passarela representando nossa cidade, recebendo o carinho da Prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão.

Grupo de Melhor Idade participa de Encontro Regional

O Programa “Movimento Saúde para a Melhor Idade”, conta hoje com cerca de 300 alunas nos 11 núcleos em toda a cidade, com aulas de ginástica de segunda a sexta.Durante todo o ano, são feitas várias atividades para as alunas do programa.

Grupo de Melhor Idade participa de Encontro Regional

É elaborado um calendário, que contém baile de carnaval, baile das mães, festa junina, semana da melhor idade, viagens e festa de final de ano.Para participar do programa, basta procurar um dos núcleos, e se inscrever junto às professoras.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.