Aconteceu na tarde do último sábado (05/05) um bingo do grupo de idosos intitulado “Envelhe-Ser”.

Esta forma de recreação acontece mensalmente por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, unidade do bairro Chico Miranda.

Grupo da melhor idade "Envelhe-Ser" realiza evento de lazer e socialização

A temática do grupo acerca do envelhecimento objetiva suscitar o debate e a reflexão sobre o papel e o lugar da pessoa idosa na sociedade e suas possibilidades de contribuição.

Grupo da melhor idade "Envelhe-Ser" realiza evento de lazer e socialização

Cada mês é trabalhado um tema diferente, compartilhando a valorização das experiências vividas, interação, proteção social, em que a vivência em grupo proporciona experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, que estimulam e potencializam a capacidade de escolher e decidir.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.