O Prefeito Municipal, Paulo Teodoro, acompanhado de secretários e membros da mesa diretora do legislativo, estiveram presentes na Praça de Eventos e Terminal Turístico Fausto Rezende, onde será realizado nos dias 08 e 09 de novembro o FIEMG Itinerante Centro-Oeste Lagoa da Prata.
Em entrevista à Rádio Veredas FM, o prefeito ressaltou o compromisso da administração com a capacitação profissional dos lagopratenses. “Quando você vai buscar uma oportunidade no mercado de trabalho, o que mais se exige é mão de obra qualificada. E, uma das preocupações dessa administração é a valorização do ser-humano na qualificação profissional”.

O evento conta também com o “Cozinha Brasil”, do SESI, que consiste em cursos que ensinam o preparo de alimentos saborosos e nutritivos a baixo custo, sem desperdícios e respeitando as diferenças regionais e de estações. Esse evento vem de encontro aos trabalhos de inclusão já desenvolvidos por essa administração.