Nesse final de semana aconteceu a abertura da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lagoa da Prata 2018. No sábado, a equipe do Atlético venceu a equipe do Luciana por 5×2, ficando em segundo lugar na classificação com 9 pontos. E no domingo, a equipe do Lagopratense venceu o Ferroviário por 8×2, assumindo a 3ª colocação com 8 pontos. O líder da competição é o Lagoa FC, atual Bi Campeão municipal, com 10 pontos e um jogo a menos. Praia Clube e União Martinense, também com um jogo a menos, fecham o grupo dos que brigam pelas vagas nas semi finais.

No Sábado, o Atlético venceu o Luciana com gols de Túlio (2), Uelinton, Marcos e Pedro Igor, Luciana descontou com Aridison e Victor César. Nos Aspirantes o Atlético venceu por 5×1.

No Domingo, a equipe do Lagopratense goleou o Ferroviário com destaque para o artilheiro da competição, Bruno Tales, que marcou 4 vezes, Felipe (2) e Juliano (2) fecharam a goleada. Leonardo Alves marcou os gols do Ferroviário. Nos Aspirantes a partida terminou empatada em 1×1.

Classificação:

Classificação Campeonato Municipal 2018 – Titulares – 5a rodada

Classificação Campeonato Municipal 2018 – Aspirantes – 5a rodada

Lagoa da Prata – 80 anos!
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!