Desde o início da semana, equipes de Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete de Lagoa da Prata, das Escolas Chico Rezende, Monsenhor, Virgínio e Imam estão participando na cidade de Pains, dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018.
Destaque para as equipes de Basquete Masculino Módulo I do Virgínio que foi campeã e se classificou para a etapa regional e para atletas de Xadrez que também se classificaram.Outras equipes estarão em quadra hoje, disputando a final.
A equipe de Handebol Masculino Módulo II do Imam, enfrentará a equipe de Divinópolis às 15:00h.
A equipe de Basquete Masculino Módulo II do Chico Rezende, enfrentará a equipe de Itaúna às 11:00 horas e a equipe de Futsal Masculino Módulo II do Monsenhor enfrentará a equipe de Carmo do Cajuru às 15:00 horas.
Somente as equipes campeãs de cada modalidades, se classificam para a Etapa Regional que será realizada na cidade de Arcos nos dias 25 a 30 de Junho.
Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo