A equipe de Futebol Master de Lagoa da Prata, que irá participar do Campeonato Mineiro de Futebol Master 2018, recebeu neste domingo (08/04) no Estádio Municipal, a equipe da Associação Desportiva de Estrela do Indaiá.

A partida amistosa serviu de preparação para a competição que terá início no final do mês.

Lagoa da Prata venceu o jogo por 4×2, com gols de Ronan Rocha (2), Daniel e Edmar. Procópio e Bruno marcaram para a equipe do Estrela.

Lagoa jogou com Teotônio, Reinaldo, Deiverson, Marcelo, Amarildo, Leno, Helinho, Ronan, Edmar, Daniel e Denilson. No segundo tempo, o técnico Jardel trocou quase todo o time, jogando com Teotônio, Marcos Sales, Deiverson, Marcelo, Periquito, Torrada, Queijinho, Cleiton, Pôneis, Ronan e Juninho.

A Equipe de Futebol Master de Lagoa da Prata recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017-2020 – de mãos dadas com o povo.