A equipe de futebol master de Lagoa da Prata, goleou na ultima quinta feira (21/06/18) a equipe da cidade de Moema por 4×1.

A partida amistosa, aconteceu no Estádio Municipal e serviu de preparação da equipe de Lagoa da Prata para o Campeonato Mineiro de Futebol Master que será realizado no segundo semestre.

No primeiro tempo, a equipe de Lagoa jogou com Alisson, Reinaldo, Alisson, Anderson (Helinho), Deiverson, Cacá, Periquito, Pôneis, Leno, Marcelinho e Fabrício. Na segunda etapa com Alisson, Lelis, André, Dentinho, Amarildo, Torrada, Denilson, Marcelinho, Marron e Fabrício (Marcelo).

Marcaram para a equipe de Lagoa, Reinaldo e Marcelinho no primeiro tempo e Torrada e Fabrício na segunda etapa.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – esporte é saúde, esporte é vida!