A equipe de Futsal da Oficina de Esportes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Lagoa da Prata, participou nesta quarta feira (16/05/18) em Pará de Minas do 1º Torneio Inter CAPS de Futsal “Craques da Vida”.

Equipe de Futsal de Projeto do CAPS de Lagoa da Prata é Campeã Regional
O evento contou com a participação de sete equipes da região.A equipe de Lagoa da Prata, na fase de classificação, venceu o primeiro jogo contra a equipe de Santo Antônio do Monte por 6×3, com gols de Maurício (4) e André (2) e a empatou a segunda partida em 2×2, com dois gols de Maurício.
Na semi final, venceu a equipe de Pompéu por 5×2, com gols de Caio, Rodrigo e Maurício (3).Na Final, após empate em 4×4 no tempo normal, com gols de Caio, Rodrigo, e Maurício (2), a partida foi definida nos pênaltis, com a equipe de Lagoa vencendo por 2×0 (Caio e Rodrigo).
A equipe de Lagoa foi destaque por não ter cometido nenhuma falta durante toda a competição. Destaque também para o artilheiro Maurício que fez 11 gols.

Equipe de Futsal de Projeto do CAPS de Lagoa da Prata é Campeã RegionalEquipe de Futsal de Projeto do CAPS de Lagoa da Prata é Campeã Regional

Equipe de Lagoa – Igor, Caio Garcia, Carlos, Everaldo, Edmundo, Rodrigo, André, Adalberto, Pedro, Maurício e Cláudio.

Prefeitura de Lagoa da Prata
Administração 2017/2020 – de mãos dadas com o povo.

Comentários (1)