Dentro da Programação do “Novembro Azul”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de segunda-feira (27-11), mais uma ação, dessa vez com a participação de ciclistas e motociclistas de nossa cidade, o “Encerramento do Novembro Azul”.

Foi realizada uma concentração na Praça de Eventos, às 18h, onde todos se reuniram e depois fizeram um percurso, escoltados pela Guarda Civil Municipal, até a Praça da Matriz de São Carlos Borromeu. No local, a Secretaria Municipal de Saúde instalou uma tenda onde diversos profissionais recepcionaram os participantes do Terço dos Homens daquela paróquia, oferecendo atendimentos e orientações sobre os cuidados a serem tomados no combate ao câncer de próstata.

A ação na Praça da Matriz também contou a participação de atletas de nossa cidade, que exibiram, orgulhosos, suas medalhas conquistadas em torneios. O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo de Almeida, agradeceu a todos que participaram da ação e reforçou o compromisso dessa administração nos investimentos e projetos voltados para a saúde do da população de Lagoa da Prata.